segunda-feira, 28 de maio de 2012

UMA VIAGEM NO MUNDO ELETRÔNICO!

Rock in Rio Lisboa: conheça aqui o cartaz da tenda eletrónica "Little" Louie Vega, Azari & III (na foto) e DJ Vibe são alguns dos nomes escolhidos para o terceiro palco do evento. Foi ontem apresentado o cartaz da Eletrónica Heineken, o terceiro espaço musical do Rock in Rio Lisboa: "Little" Louie Vega (em modo Masters At Work), Azari & III (na foto) em versão live, Jamie Jones (considerado o melhor DJ do mundo pelo Resident Advisor em 2011) e os portugueses DJ Vibe e Stereo Addiction são alguns dos nomes confirmados. O espaço eletrónico da edição deste ano vai receber um maior número de artistas (quer DJs quer atuações ao vivo de bandas) e a decoração da tenda é inspirada numa anémona, aniam marinho com tentátulos. O Rock in Rio Lisboa 2012, quinta edição em solo português, realiza-se nos dias 25 e 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho. Os bilhetes diários estão à venda nos locais habituais e custam €61,00.

sábado, 12 de maio de 2012

Nesta noite de sábado dia 19 de maio de 2012 em Inhambupe-BA os noivos Anderson e Joice, celaram seu matrimônio com muita diverssão e estilo, uma grande festa organizada pela ART MIX E FC PRODUÇÕES. Onde Dj Twister _tour2012 agitou a noite!! FELICIDADES AO MAIS NOVO CASAL!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

CURIOSIDADES

Proprietário resolveu abrir casa inspirada no “conceito” da rede social: “compartilhar coisas com os amigos” Fachada da boate Facebook em Epitaciolândia, Acre (FOTO: Reprodução) SÃO PAULO – Em breve, Facebook deixa de ser apenas o nome de uma rede social para virar também um lugar físico para se socializar. É que na cidade de Epitaciolândia, Acre, fronteira com a Bolívia, está prestes a ser inaugurada uma boate que homenageia o site de Mark Zuckerberg.
O proprietário e autor da ideia é David Camacho, de 30 anos, filho de pai boliviano e mãe brasileira. Segundo contou ao jornal inglês The Guardian, “o conceito do Facebook é compartilhar coisas com os amigos. Então quisemos abrir uma casa com esse conceito”. O Guardian procurou representantes do Facebook, mas estes não quiseram comentar o assunto, se limitando a perguntar: “Fica mesmo na Amazônia?” CURIOSO!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

conheça - X DJs - projeto Brasil

De lá pra cá, o Projeto X DJs cresceu bastante, se organizou e, agora, responde e-mails, participa de redes sociais e dá algumas informações às pessoas curiosas como eu, mesmo que sejam poucas. Depois do projeto ser acolhido pela Water Republic Corp, uma das mais importantes e conhecidas empresas agenciadoras de artistas no segmento de música eletrônica de todo o país, ele passou por mudanças significativas na sua imagem, nas músicas que tocam e, principalmente, chegaram mais perto do público. Os caras até fizeram versões próprias de hits famosos, como a música que lançou Adele e, recentemente, produziram uma versão muito boa da nova track do Coldplay, estourada em toda a Europa e com aceitação muito boa na internet. Todos estes passos, até agora, parecem que renderam resultados, apesar da dificuldade que deve ser para vender três DJs sem rosto em um momento em que a imagem é mais importante que o talento. Isso é mérito da Water Republic que acreditou no projeto e, agora, pode colher os frutos ou se lamentar com mais um desses projetos meteóricos. Como todos devem saber, DJ não trabalha, tem "projetos", e este é mais um, diferente como vemos, mas que pode ser também mais uma daquelas "bolas na trave". O fato é que os caras já vão começar na era Water Republic, tocando na Coke Luche, em Mauá (São Paulo), conforme divulgado por Marcelo Dangot, responsável pela Water Republic, em seu Twitter e Facebook. Pelo que parece, os integrantes do projeto estão se preparando há meses e a Water deve acreditar muito nos caras para "cozinhar" a ideia por tanto tempo. De acordo com Dangot, o X DJs é tão bom que será um dos carros-chefes da agência no final de 2011 e em todo o ano de 2012. Vendo pelo lado da inovação, a ideia do Projeto X DJs é muito boa. Falta saber se os caras estão aí pra fazer volume na safra de DJs que brotam do chão ou se eles realmente cumprem o que prometem e arregaçam nas apresentações quando estão juntos. Quando estão separados, são DJs como quaisquer outros, tocam em megafestas, eventos e festas pequenas como qualquer profissional que vive da música. De acordo com Elisete Ferreira, assessora de imprensa do projeto, os DJs querem dessa maneira, para que as pessoas não confundam imagem com talento. Eles pretendem mostrar suas qualidades mais do que seus rostos e, para isso, devem contar com um esquema todo especial para não falarem e não correrem o risco de serem descobertos, acrescenta Elisete.
Ainda de acordo com outras informações da agência Water, o projeto deve contar com mais uma data neste mês de setembro em uma da melhores casas do interior de São Paulo, que, por uma jogada de marketing, não teve seu nome divulgado. Porém, pelo jeito que foi respondido, esta festa deve ser muito importante e aguardada. Criou-se uma expectativa muito grande em torno desta festa, gerando comentários com elogios e outros que fazem brincadeiras - estas últimas ainda sem sentido, pela falta de material dos caras para sabermos se eles são ou não os famosos fakes. Eu vou continuar acompanhando para saber qual é a deles, como funciona todo este teatro e se eles sabem realmente o que fazem. Dia 4 de setembro, na Coke Luche em Mauá, o Projeto X DJs se apresenta, de olho na outra festa do mês e planejando novidades para as outras apresentações.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Paraísos Artificiais: filme mergulha no mundo das raves.

Paraísos Artificiais: filme mergulha no mundo das raves, que estreia sexta, mostra o comportamento da juventude e como ela encara temas como sexo e uso de drogas.
O cinema brasileiro pensado para o grande público ganha força esta semana com a estreia de um drama romântico de temática jovem: o filme Paraísos Artificiais, que mergulha na atmosfera das festas eletrônicas e discute a relação juventude e prazer. Para abordar esse universo, o trabalho investe em muitas cenas de sexo, nudez e mostra, sem disfarces, o consumo das drogas sintéticas pela juventude frequentadora de raves. Dirigido pelo carioca Marcos Prado, 50 anos, o longa-metragem estreia sexta em mais de 230 salas de cinema de todo o país. Prado se tornou conhecido em 2005, pela direção do documentário Estamira, que recebeu mais de 30 prêmios em festivais de cinema pelo mundo. Sem perder o olhar de documentarista, Prado consegue neutralizar o discurso do filme ao tocar em temas atuais e polêmicos, escapando de uma visão moralista ao mesmo tempo em que não faz apologia ao consumo de drogas. “Eu queria entender, sem fazer nenhum julgamento, o envolvimento dos jovens com o mundo das drogas sintéticas”, explica Prado.
Ambientado nos anos 2000 e rodado no Rio de Janeiro, no litoral de Pernambuco, e em Amsterdã, na Holanda, Paraísos Artificiais narra a história de amor vivida entre um frequentador de raves, vivido pelo ator Luca Bianchi, 33, e uma famosa DJ, interpretada por Nathalia Dill, 26, atriz que tem se destacado por suas atuações na televisão. Pesquisa Com uma narrativa não-linear, o filme mostra três momentos da vida dos dois jovens. Eles convivem em um mundo onde as drogas sintéticas podem ser um atalho para o prazer, ao mesmo tempo que precisam encarar seus dramas familiares e aprender a superar os erros e as perdas. Para fugir dos estereótipos e se debruçar de maneira fiel no universo das raves, Prado se dedicou a uma intensa pesquisa sobre este mundo frequentado majoritariamente por jovens de idades próximas a do seu filho adolescente, hoje com 18 anos. “A ideia de fazer o filme nasceu de uma preocupação paterna minha. Meu filho tinha 15 anos na época e eu comecei a ver o aumento de casos em que jovens de classe média eram presos por se envolverem no tráfico de drogas sintéticas”, comenta.
Durante quatro anos, Marcos Prado pesquisou e elaborou o roteiro da produção, que foi feito em parceria com Pablo Padilla e Cristiano Gualda. O diretor fez entrevistas com sociólogos, conversou com usuários e traficantes e, no meio desse processo, encontrou o escritor mineiro Zuenir Ventura, que pesquisava o mesmo tema.
CASAMENTO DE VIVIANE E LUCIALDO NESTE SÁBADO 28 DE ABRIL FEZ INHAMBUPE PARAR! COM UMA SUPER ESTRUTURA DA ART MIX E FC PRODUÇÕES, TENDO UMA COBERTURA DA DIGITAL JORNALISMO. A UNIÃO DO CASAL RECEBEU MAIS DE 300 CONVIDADOS DE TODA REGIÃO,, ALÉM DE LIDERANÇAS POLITICAS COMO DRº JOAQUIM NETO Prefeito de Satiro Dias. ONDE SE DIVERTIRAM DURANTE A NOITE AO SOM DO DJ TWISTER DE INHAMBUPE! PARABENS! AO CASAL!