segunda-feira, 25 de junho de 2012

INTERVALOS - SÃO JOÃO DE INHAMBUPE 2012

DJ TWISTER E A FC PRODUÇÕES AGITARAM A NOITE DO DIA 24 DE JUNHO NO SÃO JOÃO DE INHAMBUPE, O FAMOSO ARRAIÁ DA LUA CHEIA, TEVE VÁRIAS ATRAÇÕES QUE ABRILHANTARAM A NOITE E CONCERTEZA FIZERAM DO ULTIMO DIA DO SÃO JOÃO UM SHOW!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

DJ Filipe Guerra lança tema para Copa do Mundo de 2014 com Latino !

Há 13 anos tocando música eletrônica, o DJ Filipe Guerra lança parceria com o cantor Latino para ser um dos temas da Copa do Mundo de 2014. Em entrevista à CARAS Online, o músico fala deste e outros projetos Por trás das pick ups desde 1999, o jovem DJ Filipe Guerra (27) lançou uma parceria especial com o cantor Latino (39) para ser um dos temas da Copa do Mundo 2014, que terá o Brasil como país anfitrião dos jogos. “É um dance music com elementos genuínos brasileiros, uma mistura que eu nunca tinha experimentado”, conta o recifense. A música, que se chama O Gigante, estreou no DVD Latino Live In Copacabana e pode ser single do cantor no final deste... ...ano. O Gigante é a primeira canção com letra em português no repertório de Filipe Guerra, que já fez parceria com outros artistas da cena pop, como a cantora Lorena Simpson (25) – com quem lançou seu primeiro single em 2008, Can’t Stop Loving You. Em entrevista à CARAS Online, ele fala sobre seus projetos musicais, revela influências e almeja parcerias: “Eu falo sempre que eu estaria realizado de um dia trabalhar com a Ivete Sangalo. Ela tem um alto astral perfeito para uma música eletrônica.”

O SÃO JOÃO DE INHAMBUPE - COM UM TOQUE ELETRÔNICO!

Este ano o SÃO JOÃO 2012 - ARRAIÁ DA LUA CHEIA NA TERRA DO LOBISOMEM será muito mais badalado! com super bandas de forró, e com novidades este ano, DJ´S fazendo os intervalos entre as bandas no palco principal, e claro DJ TWISTER não poderia ficar de fora! todo mundo colado no SÃO JOÃO 2012 - INHAMBUPE - dia 24 DE JUNHO - nos intervalos tem DJ TWISTER!